RESULTADO FINAL DO CREDENCIAMENTO DOS DOCENTES (PEB II) PARA ATUAR NO PROGRAMA EDUCAÇÃO NAS PRISÕES (PEP) e Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente – CASA Taubaté

Taubaté, 29 de Dezembro de 2020.

RESULTADO FINAL DO CREDENCIAMENTO DOS DOCENTES PARA ATUAR NO

PROGRAMA EDUCAÇÃO NAS PRISÕES (PEP) e

Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente – CASA Taubaté

(Edital nº 04/2020 de 07/12/2020)

O Dirigente Regional de Ensino da Diretoria de Ensino – Região de Taubaté, torna público o RESULTADO FINAL  DO PROCESSO DE CREDENCIAMENTO  de docentes Ocupantes de Função Atividade (OFA) e candidatos  à admissão,   interessados em atuar, durante o ano de 2021,  no Programa Educação nas Prisões (PEP) – CDP Dr. Felix Nobre de Campos ,HCTP Dr. Arnaldo Amado Ferreira e  Centro de Atendimento Socioeducativo  ao Adolescente – CASA Taubaté – PEBII aula  regulamentado pela Resolução Conjunta SE/SAP 2, de 30-12-2016  e  Normas Legais  Vigentes   para  o processo  de Atribuição  de Classes e aulas  para o ano  de 2021.   A Escola Vinculadora do Programa é a E. E. Monsenhor João Alves, localizada na Rua Helvino de Moraes, nº 840, na Vila São José, em Taubaté – SP.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O RESULTADO FINAL – PEB II

Regina Maria Kairalla Riemma