Educação de Jovens e Adultos (EJA) – 2º semestre 2023Inscrições para novos alunos

Educação de Jovens e Adultos (EJA) – 2º semestre 2023
Inscrições para novos alunos

Quem quer voltar para a sala de aula e concluir os estudos tem uma oportunidade de ouro: estão abertas as inscrições para aulas na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA).

As inscrições podem ser feitas nas escolas da rede estadual de São Paulo e/ou na Diretoria de Ensino. O cadastro pode ser feito em qualquer escola da rede, mas não necessariamente as aulas ocorrem na unidade de cadastro.

Para realizar a inscrição, o candidato deve apresentar documento de identidade (certidão de nascimento e RG), comprovante de residência e, se houver, o histórico escolar.

No caso de alunos menores de 18 anos, o cadastro deve ser feito por pais ou responsáveis.