EDITAL ATRIBUIÇÃO DE AULAS Nº 05/2024 Educação Profissional – 2024. ASSUNTO: Publicação de aulas pertencentes a docentes selecionados para função de PAEET em unidades escolares ofertantes do Itinerário Técnico, para Docentes Categoria O e Candidatos a Contração – Lista FGV, devidamente classificados no Processo Seletivo Simplificado para atuação no ano letivo de 2024.

Taubaté, 28 de março  de 2024.

EDITAL ATRIBUIÇÃO DE AULAS Nº 05/2024
Educação Profissional – 2024.
              ASSUNTO: Publicação de aulas pertencentes a docentes selecionados para função de PAEET em  unidades escolares ofertantes do Itinerário Técnico, para Docentes Categoria O e Candidatos a Contração – Lista   FGV, devidamente classificados no Processo Seletivo Simplificado para atuação no ano letivo de 2024.

A Dirigente Regional de Ensino Região de Taubaté, de acordo com as competências e atribuições conferidas pelo Decreto Estadual n.º 64.187/2019, nos termos do que dispõe a Resolução SEDUC – 74, de 19/12/2023, combinada com a Resolução SEDUC 35/2023 e Resolução SEDUC 74/2022, torna pública a relação das escolas estaduais que possuem aulas do Itinerário Técnico, no aguardo de atribuição a outro docente em virtude da seleção do docente para PAEET, a serem oferecidas em sessão de atribuição de aulas que ocorrerá da seguinte conformidade:

Data: 03/04/2024 (quarta-feira)

Local: Auditório da Diretoria de Ensino – Praça 8 de maio, nº 28, Centro – Taubaté

Horário: 14h30

Nesta etapa, estarão com aulas disponíveis para atribuição, as seguintes escolas:

Unidade Escolar Eixo
EE Amador Bueno da Veiga Gestão e Negócios

Orientações aos candidatos

1. Público – Alvo: Para a atribuição em tela deverão participar os Docentes Categoria O e Candidatos a Contração – Lista FGV, devidamente classificados no Processo Seletivo Simplificado para atuação no ano letivo de 2024 dos Eixos Tecnológicos Informação e Comunicação e Gestão e Negócios.
  2. Informações complementares: lista de classificação FGV disponível no link abaixo:

1. Documentos necessários (originais): documento de identificação com foto; diploma e respectivo histórico escolar do Curso de Graduação para formados até o ano de 2021; para os formados de 2022 até o presente momento, será aceito o Certificado de Conclusão do Curso de Graduação, juntamente com o respectivo histórico escolar do curso.

Quaisquer informações pertinentes ao Processo de Atribuição de Aulas Educação Profissional serão divulgadas, em forma de Boletim/Comunicado e enviados pela Comissão de Atribuição de Classes e Aulas e Supervisor Líder da Educação Profissional, no site desta Diretoria de Ensino.

Clique aqui para fazer download do documento:

Equipe Educação Profissional /Comissão de Atribuição de Aulas

Lidiane da Silva Cesar Gonçalves