COMUNICADO NVE/CIE Nº 069/2020 – Assunto: Abertura do sistema para correção do lançamento do Rendimento final do 1º Semestre 2020 e Carga de Concluintes.

Taubaté, 28 de setembro de 2020.

COMUNICADO NVE/CIE Nº 069/2020

ASSUNTO: Abertura do sistema para correção do lançamento do Rendimento final do 1º Semestre 2020 e Carga de Concluintes.

Senhores Diretores

Informamos que o sistema para correção do lançamento do Rendimento final do 1º Semestre de 2020, estará disponível, impreterivelmente, no período de 28 a 30/09/2020, para todas as redes.

Destacamos que o sistema estará disponível, no mesmo prazo, para que sejam efetuados os registros que eventualmente não tenham sido realizados.

Lembramos, ainda, que a Carga de Concluintes envolvendo os cursos que se encerraram no 1º Semestre de 2020, de todas as redes, será realizada na primeira quinzena do mês de outubro/2020. Por este motivo, se faz necessário que todos os registros referentes ao Rendimento de tal período estejam devidamente lançados, bem como que o “RG” do estudante esteja cadastrado corretamente na ficha do mesmo, para migração completa dos dados.

Qualquer dúvida, favor entrar em contato pelo telefone (12) 3625-0727 ou pelo email: detaunve@educacao.sp.gov.br.

Lucia Helena da Silva Porpeto                                         Josiane Pompilio B Gomes
Diretor I- NVE/TAU                                                       Diretor Técnico II- CIE/TAU

De acordo: