COMUNICADO NRM/CIE Nº 118/2018

Taubaté, 08 de Janeiro de 2019.

ASSUNTO:   Rendimento Escolar 2018

Informamos que já está disponível na plataforma da Secretaria Escolar Digital a digitação do rendimento escolar na opção Cadastro de Alunos -> Rendimento Escolar -> Rendimento.

O prazo para digitação do Rendimento da Rede Municipal e Particular será, impreterivelmente, até 25/01/2019.

Não haverá prorrogação para esse prazo, lembramos também que a carga de Concluintes será realizada no dia 30/01/2019. O RG do aluno deverá estar cadastrado corretamente na ficha do mesmo, assim como Rendimento devidamente lançado para migração completa dos dados.

Atenciosamente,

Josiane Pompilio Brescansin Gomes                                    Edna Regina Santos Castro

Diretor Técnico I                                                         Diretor Técnico II

NRM TAU                                                                    CIE TAU