CIRCULAR ESE/TAU Nº 185/21 ASSUNTO:-   Reunião – Anexo ao Plano de Gestão/2021 – Escolas Municipais e Particulares

Taubaté, 23 de setembro de 2021.

CIRCULAR ESE/TAU Nº 185/21

O Dirigente Regional de Ensino, por meio da comissão de supervisores de ensino responsável, convida os diretores/mantenedores das escolas particulares e um representante das secretarias municipais de educação das escolas jurisdicionadas a esta Diretoria de Ensino para reunião presencial de orientação para confecção do Anexo ao Plano de Gestão/2021 – Escolas Municipais e Particulares, conforme segue:

Data: 05/10/21

Grupo 1: Período da Manhã

Local: Auditório da Diretoria de Ensino

Horário: 9h às 12h

Escolas:

Taubaté: São Luiz EEIEF, Tesouro do Vale Centro Educacional, Tableau Colegio, Colégio Canavezzi, Vale do Sol Colégio, Escola Arco, Escola Fábula, Escola Prósperi, Escola Pequeno Aprendiz e Maple Bear, IET.

Caçapava: Centro de Ensino Santo Antônio, Associação Educacional de Caçapava, Cecilia Caçapava Conde Colégio, Colégio Galileu de Caçapava, Conquista Colégio, Progressão, Jardim Alvorada Colégio, Lima e Lima Colégio, Objetivo Leopoldo Cesar Soares Colégio, Olívia Alegri Colégio, Renascença Instituto de Educação, Risco Mágico Núcleo Educacional, São Francisco de Assis Escola e IET.

Paraibuna: Carisma Total Escola

Grupo 2

Local: Auditório da Diretoria de Ensino

Horário: 14h às 17h

Escolas: Taubaté: Acalanto EEI, Alicerce Escola, ANGLO Cassiano Ricardo de EM, Basic Colégio, Colégio Taubateano, Colégio Tecnico Taubate – COTET, Cultural Brasileira, Dinâmica Alice Nader Zarzur, Espaço Mágico Integrado Colégio, Henriqueta Vialta Saad Escola, IDESA-Instituto de Ensino Santo Antonio, Integração de Taubate Colégio, Jardim das Nações – Escola, Madre Paulina Educandário, Max Colégio, Modelo Escola de Ensino Fundamental, Objetivo Junior Colégio, Objetivo Nove de Julho Colégio, Peixinho Dourado Colégio Integrado, Pica Pau Esc.Educ.Inf. e Apice Ens.Fund., Polo Educacional Instituto, Progressão, Santa Luiza de Marillac Externato, São José Colégio, Escola Alcance.

OS: Solicita confirmação de presença à reunião por meio do e-mail vania.alves@educacao.sp.gov.br até a data de 04/10/21.

Equipe de Supervisores de Ensino responsável

Adriana Benedita Soares de Lima