CANCELAMENTO DA SESSÃO DE ALOCAÇÃO DISPOSTO NO EDITAL DE ALOCAÇÃO Nº 15/2024 – PROGRAMA DE ENSINO INTEGRAL PEI – 2024.

Taubaté, 07 de Maio  de 2024.

CANCELAMENTO  DA SESSÃO DE ALOCAÇÃO  DISPOSTO NO EDITAL DE ALOCAÇÃO  Nº 15/2024 –  PROGRAMA DE ENSINO INTEGRAL  PEI – 2024.
ASSUNTOS: Cancelamento  da sessão de alocação  disposto no edital de alocação  nº 15/2024 -Programa de Ensino Integral  PEI– 2024.

A Dirigente Regional de Ensino Região de Taubaté em exercício, de acordo com as competências e atribuições conferidas pelo Decreto Estadual n.º 64.187/2019, por meio da comissão responsável comunica  o cancelamento da sessão de alocação  do Programa de Ensino Integral prevista para o dia 08 de maio, quarta-feira,  edital de  nº 15/2024.

As vagas  serão republicadas em edital para realização de sessão de alocação,  em data oportuna.

Atenciosamente,

Supervisores de Ensino responsável pelo Programa Ensino Integral