BOLETIM INFORMATIVO Nº 97/2020 – ASSUNTO:  Docente Interessado em participar da ATRIBUIÇÃO em nível de Diretoria de Ensino do Projeto Recuperação Intensiva de janeiro.

Taubaté, 30 de Dezembro de 2020.

BOLETIM INFORMATIVO Nº 97/2020

Estará disponível na segunda feira dia 04 de janeiro de 2021, a partir das 9h até às 12h, formulário Google Docs para o docente que não for atendido em nível de Unidade Escolar e optar por manifestar interesse em participar da atribuição em nível de Diretoria de Ensino. Salientamos que a atribuição em nível Diretoria de Ensino acontecerá no dia 04 de janeiro a partir das 14h de forma remota. O link de acesso à sessão de atribuição será disponibilizado em Boletim Informativo no dia 4 de janeiro de 2021.

Atenciosamente

Comissão Regional de Atribuição de Aulas