BOLETIM INFORMATIVO Nº 81/2022 ASSUNTO: Classificação final Pós – Recurso do 1º credenciamento do Programa Ensino Integral para atuação no ano letivo de 2023.

Taubaté, 11 de novembro de 2022.

BOLETIM INFORMATIVO Nº 81/2022  ATENÇÃO: (Atualizado no Boletim nº 83/2022)
ASSUNTO: Classificação final Pós – Recurso do  1º credenciamento do Programa Ensino Integral para atuação no ano letivo de 2023.

O Dirigente Regional de Ensino, nos termos da Portaria CGRH  16, de 03-11-2022de   que altera a Portaria CGRH 12 de 05-10-2022, torna pública a classificação final dos credenciados ao Regime de Dedicação Plena e Integral – RDPI, Efetivos, Categoria F e Cat. O, como segue:

1-Relação final de classificados no processo de Credenciamento PEI Diretoria de Taubaté /Faixa II

Classificação (clique aqui para fazer download)

2-Relação final de classificados no processo de Credenciamento PEI outras Diretorias /Faixa III

Classificação (clique aqui para fazer download)

Informamos ainda que as demais orientações quanto a Alocação, serão disponibilizadas no site da Diretoria de Ensino de Taubaté: https://detaubate.educacao.sp.gov.br/

De Acordo

Maria Lúcia Fuzatto  Fazanaro