BOLETIM INFORMATIVO Nº 76/2022 ASSUNTO: Análise de Recursos do Processo de Credenciamento PEI quanto à pontuação de atribuição zerada.

Taubaté, 03 de novembro de 2022.

BOLETIM INFORMATIVO Nº 76/2022

O Dirigente Regional da Diretoria de Ensino, Região de Taubaté retransmite  informação contida no Boletim Semanal Subsecretaria Ano 2022 – Nº 43 – 1º de novembro de 2022, quanto ao que segue:

“Informação 3 – Análise de Recursos do Processo de Credenciamento PEI

Item 5. Docentes com contrato celebrado em 2018 ou 2019, com pontuação de atribuição zerada:

Os docentes com contrato celebrado em 2018 ou 2019 não realizaram Inscrição para Atribuição de Classes e Aulas na Plataforma SED, para o ano letivo de 2023, tendo em vista a extinção de seu contrato prevista para o final de 2022.

Por este motivo, a “Pontuação para Atribuição de Classes e Aulas” está zerada. Assim, caso o candidato interponha recurso apontando essa situação, com vistas à correção desse campo, deve-se esclarecer que não será alterado, pois sua participação neste Processo, com o vínculo ativo de “Docente Contratado”, ocorreu excepcionalmente.”

Oportunamente divulgamos tutorial para realização de recurso junto a plataforma SED.

TUTORIAL_CREDENCIAMENTO PEI_RECURSO CANDIDATO.pptx (sharepoint.com)

Atenciosamente,

Comissão Regional  de Atribuição de classes e aulas.

De Acordo