BOLETIM INFORMATIVO Nº 36/2021 URGENTE ASSUNTO: Sessão para atribuição da Cat A e F em nível de Diretoria de Ensino, Atribuição de Classes e Aulas da Educação de Jovens e Adultos – EJA.

Taubaté, 27 de julho de 2021.

BOLETIM INFORMATIVO Nº 36/2021
URGENTE

ASSUNTOSessão para atribuição da Cat A e F em nível de Diretoria de Ensino, Atribuição de Classes e Aulas da Educação de Jovens e Adultos – EJA.

A Comissão de Atribuição de Classe e Aulas orienta aos docentes Cat A e F, interessados nas aulas remanescentes de Educação de Jovens e Adultos, que manifestaram interesse na SED, deverão participar da sessão de atribuição de forma remota, com início impreterivelmente às 8h, conforme segue:

Link para sessão de atribuição: https://meet.google.com/fwy-itkd-jrq

Data: 28 de julho  de 2021

Horário:  8h

Salientamos que o professor na sessão de atribuição deverá manter a câmera aberta e apresentar o RG ou Carteira de Habilitação para identificação. Informamos que a atribuição seguirá os critérios de classificação docente 2021.

Comissão Regional de Atribuição de Aulas