BOLETIM INFORMATIVO Nº 32/2021 ASSUNTO: Atribuição de aulas Projeto Recuperação Intensiva no mês de julho de 2021.

Taubaté, 13 de julho de 2021.

BOLETIM INFORMATIVO Nº 32/2021

ASSUNTO:  Atribuição  de aulas   Projeto Recuperação Intensiva no mês de julho de 2021.

O Dirigente Regional de Ensino, no uso de suas atribuições legais, por meio da Comissão Regional responsável pelo processo de Atribuição de Aulas e Classes – ano 2021, informa  aos candidatos o link  para acesso à sessão de atribuição ( REMOTA), e  o saldo de aulas disponíveis  do Projeto Reforço Recuperação  Intensiva– Monitoria de Estudos, conforme disciplinado da Resolução Seduc 58/2021, conforme segue:

Nível de Diretoria de Ensino (atribuição  de  forma remota)

Ordem de classificação e atribuição de aulas, disposta na Resolução SEDUC 72/2020.

II – Fase 2 – de Diretoria de Ensino: atribuição a docentes não atendidos na unidade escolar e a candidatos à contratação, observada a seguinte ordem de prioridade:

a) titulares de cargo;

b) estáveis pela Constituição Federal de 1988;

c) celetistas;

d) ocupantes de função-atividade;

e) contratados e candidatos à contratação.

Saldo de aulas: clique aqui para fazer download.

ATENÇÃO:

Para ser classificado entre os pares, nesta sessão de atribuição, o professor com vínculo na SEDUC, ou inscrito no PSS-Banco de Talentos, deverá se acessar o link informado neste boletim, das 9h às 9h20 e registrar no chat  nome, RG e CPF,  a comissão  de atribuição procederá com a consulta, e imediatamente iniciaremos com a atribuição;

O candidato no momento da manifestação e atribuição de aulas deverá manter a câmera aberta durante todo o processo;

O candidato no momento da manifestação e atribuição de aulas deverá ter em mãos, documento com foto, para apresentar remotamente, caso seja necessário, a pedido da comissão de atribuição;

O link será mantido aberto até o esgotamento da atribuição das aulas disponíveis, sendo o limite máximo de horário até às 12h.

Orientamos os docentes interessados e inscritos no Processo Banco de Talentos, que acessem o link abaixo para participarem do processo de atribuição:

Projeto Hora Dia Link
Recuperação Intensiva no mês de julho de 2021 Das 9h às 12h 14/07/2021

quarta-feira

Segue relação das escolas com editais de aulas do Projeto de Recuperação Intensiva de julho.

Escola Cidade Quantidade de aulas Período
EE Dr. Pereira  de Mattos Caçapava