BOLETIM INFORMATIVO Nº 30/2019 – Atribuição Semanal / Abertura de Contratos

Taubaté, 28 de maio de 2019.

BOLETIM INFORMATIVO Nº 30/2019

Assuntos: Atribuição Semanal / Abertura de Contratos

O Dirigente Regional de Ensino, no uso de suas atribuições legais, através da Comissão Regional responsável pelo processo de Atribuição de Aulas e Classes – ano 2019, COMUNICA aos docentes Candidatos a Contratação com inscrição para 2019 (novos) que, na atribuição dessa semana, dia 30/05, quinta-feira, na Diretoria de Ensino, excepcionalmente, poderão ser abertos novos contratos para atendimento às escolas dos seguintes municípios: CAÇAPAVA, NATIVIDADE DA SERRA, PARAIBUNA e REDENÇÃO DA SERRA, conforme a necessidade das escolas e disponibilidade do candidato.

Informa, ainda, que os novos contratos poderão ser abertos com aulas livres e/ou em substituição, sendo estas superiores a 60 dias, e com o máximo de aulas atribuídas ao candidato conforme compatibilidade de horário das mesmas.

Mais uma vez, a Comissão reitera que, sempre que forem disponibilizados novos contratos, fará a divulgação por meio de Boletim Informativo, como de costume.

Comissão Regional de Atribuição