BOLETIM INFORMATIVO Nº 29/2021 Assuntos: Atribuição do Projeto Reforço Recuperação – Monitória de Estudos integrante do Programa “Além da Escola”.

Taubaté, 25 de maio de 2021.

BOLETIM INFORMATIVO Nº 29/2021

Assunto: Atribuição do Projeto Reforço Recuperação – Monitória de Estudos integrante do Programa “Além da Escola”.

O Dirigente Regional de Ensino, no uso de suas atribuições legais, através da Comissão Regional responsável pelo processo de Atribuição de Aulas e Classes – ano 2021, informa   aos  candidatos a sessão de atribuição de aulas do Projeto Reforço Recuperação – Monitória de Estudos, conforme disciplinado no Art. 2º, II da Resolução Seduc 52, de 05 de maio de 2021, que altera e inclui dispositivos na Resolução SE 37, de 5-8-2019, que institui o Projeto de Reforço e Recuperação das Aprendizagens e dispõe sobre a atribuição de aulas específicas para este fim, o cronograma para manifestação de interesse e atribuição de aulas conforme segue.

Nível de unidade Escolar

Dia: 26/05/21

Horário das 7h às 10h.

I – Fase 1 – de Unidade Escolar: atribuição a docentes e a candidatos à contratação, na seguinte ordem de prioridade:
a) titulares de cargo;
b) estáveis pela Constituição Federal de 1988;
c) celetistas;
d) ocupantes de função-atividade;
e) contratados e candidatos à contratação que já contem com aulas atribuídas na unidade escolar.

OBS:  O Diretor da unidade escolar deverá observar se o docente interessado nas aulas, realizou o curso “Ensino Híbrido – Prático de Orientação de Estudos”, tendo este preferência,  podendo o candidato declarar no momento da atribuição que se compromete a realizar o referido curso,  caso  não  tenha dele participado.

A divulgação do saldo de aulas disponíveis do PRR – Monitória de Estudos, em nível de U. E, e demais procedimentos para a sessão de atribuição será realizada por meio de comunicação interna, de cada unidade escolar.

Nível de Diretoria de Ensino (de forma remota)

Dia: 26/05/21

Horário das 13h às 17h.

Link de acesso: será divulgado às 12h do dia 26/ 05/21, por meio do Boletim Informativo nº 30/2021, site da DRE- Taubaté.

II – Fase 2 – de Diretoria de Ensino: atribuição a docentes não atendidos na unidade escolar e a candidatos à contratação, observada a seguinte ordem de prioridade:
a) titulares de cargo;
b) estáveis pela Constituição Federal de 1988;
c) celetistas;
d) ocupantes de função-atividade;
e) contratados e candidatos à contratação.

OBS: O saldo de aulas disponíveis para atribuição do PRR – Monitória de Estudos em nível de Diretoria de Ensino, será publicado às 12h do dia 26/ 05/21,   por meio Boletim Informativo nº30/2021.

Comissão Regional de Atribuição