BOLETIM INFORMATIVO Nº 23/2024 ASSUNTO: EDITAL EM ATENDIMENTO DE AÇÃO JUDICIAL

Taubaté, 15 de abril de 2024.

BOLETIM INFORMATIVO   Nº 23/2024
ASSUNTO: EDITAL EM ATENDIMENTO DE AÇÃO JUDICIAL

A Dirigente Regional de Ensino da Diretoria de Ensino da Região de Taubaté, no uso de suas competências e atribuições legais conferidas pelo Decreto nº 64.187/2019, por meio da Comissão Regional de Atribuição de Classes/Aulas torna público o edital para atribuição das aulas do atendimento de Ação Judicial, conforme cronograma que segue:

1) E.E. Prof.ª Francisca Moura Luz Pereira- Município de Caçapava/SP, à vista do Processo Digital nº: nº 1000854-96.2022.8.26.0101.

Professor Auxiliar para aluno de Educação Especial

20 aulas semanais

Período: Tarde

A atribuição das aulas deste Boletim, ocorrerá no dia 17/04/2024, quarta-feira, às 9h00, no Auditório da Diretoria de Ensino de Taubaté.

Endereço: Praça Oito de Maio, nº 28, Centro, Taubaté-SP.

Poderão participar do processo candidatos Habilitados e devidamente classificados no processo anual de atribuição de classes e aulas (LISTA VUNESP).

Clique aqui para fazer o download do documento:

Comissão Regional de Atribuição de Classes e Aulas

Maria Lucia Fuzatto Fazanaro