BOLETIM INFORMATIVO Nº 20/2021 – ASSUNTO:  AGENDAMENTO DAS ENTREVISTAS -PPI- BANCO DE TALENTOS

Taubaté, 12 de fevereiro de 2021.

BOLETIM INFORMATIVO Nº 20/2021

ASSUNTO:  AGENDAMENTO DAS ENTREVISTAS -PPI- BANCO DE TALENTOS

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO 2021
COMISSÃO DE HETEROIDENTIFICAÇÃO DA DIRETORIA DE ENSINO DE TAUBATÉ
ETAPA DE ENTREVISTAS

O Dirigente Regional da Diretoria de Ensino, Região de Taubaté, de acordo com a Portaria CGRH 3, de 26/01/2021 e Comunicado Externo Conjunto Subsecretaria / CGRH – Nº. 149 / 2021 DE10/02/2021, por meio da Comissão de Heteroidentificação INFORMA aos candidatos que efetuaram a inscrição no PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO 2021, Banco de Talentos,  que optaram pela Pontuação Diferenciada, nos termos do Edital de Convocação para Processo Seletivo Simplificado visando à contratação temporária docente em 2021, para ministrar aulas exclusivamente na modalidade presencial, que as  ENTREVISTAS serão realizadas ONLINE, no PERÍODO DE 16 a 23/02, pelo google meet.

ATENÇÃO:

O link do google meet para acesso à entrevista online será encaminhado para o e-mail pessoal informado no momento da inscrição pelo candidato, solicita-se  especial atenção no acompanhamento desta comunicação e  confirmação do recebimento do referido e-mail.

A Comissão esclarece aos candidatos que optaram pela Pontuação Diferenciada nos termos do referido Edital, que a não participação na etapa de entrevista implicará em sua eliminação do Processo Seletivo Simplificado.

Anexo

01 – lista dos candidatos que optaram pela Pontuação Diferenciada, com dias e horários de entrevista.

OBS: Link será informado apenas no e-mail do candidato.

LISTA DE CANDIDATOS\DATAS DE ENTREVISTA – CLIQUE AQUI

Comissão Regional de Heteroidentificação