7º Edital – 2021 – Convocação para sessão de Manifestação de Interesse às vagas disponíveis/2021 nas escolas participantes do Programa Ensino Integral – Adesão ao Regime de Dedicação Plena e Integral – RDPI.

Taubaté, 30 de Abril de 2021.

O Dirigente Regional de Ensino, nos termos da Lei Complementar nº 1.164/12 alterada pela LC nº 1.191/2012, do Decreto nº 59.354/13, da Resolução SE nº 67, de 16/12/2014, Resolução SEDUC n° 04/2020 e a Resolução SEDUC nº 84/2020, convoca os professores, com base na classificação publicada no site da Diretoria de Ensino – Região de Taubaté, para sessão de alocação de vagas ao Regime de Dedicação Plena e Integral – RDPI, como segue:

Data: 03/05/2021

Link para sessão de alocação de Professores Efetivos, Categoria – F e Cat O

Observação: Será utilizada, primeiramente, a classificação dos docentes inscritos no Credenciamento PEI Inicial/2021.

Informações importantes:

• O professor deverá manter sua câmera e áudio fechados, devendo abri-los somente na sua vez de manifestar o interesse pela vaga. Importante estar munido de Documento de Identificação Oficial com foto, para demonstração na tela.
  • Nesse momento está vedada, a mudança de sede de exercício para outra unidade escolar do mesmo Programa, aos docentes em exercício no PEI.
  • A designação dos professores contemplados nessa sessão de alocação será efetivada em 16/04/2021.
  • Solicitamos aos docentes interessados em participar dessa sessão de alocação que entrem na sala de reunião pelo Link disponibilizado com 10 minutos de antecedência.
  • Os professores que entrarem atrasados na sala de reunião poderão participar, porém serão atendidos no final da lista de classificados.

Vagas para manifestação de interesse
Unidade Escolar Função Disciplina Específica / Não Específica
EE Deputado César Costa 1 Professor Arte