6 º EDITAL CONVOCAÇÃO PARA SESSÃO DE ALOCAÇÃO NO PROGRAMA ENSINO INTEGRAL às vagas remanescentes nas escolas participantes do Programa Ensino Integral – Adesão ao Regime de Dedicação Plena e Integral – RDPI, PARA PROFESSORES, EFETIVOS, CATEGORIA F E CATEGORIA O – fAIXA II E faixa iii (CANDIDATOS DE – TAUBATÉ e outras diretorias de ensino)

Taubaté, 08 de dezembro de 2021.

(CANDIDATOS DE – TAUBATÉ e outras diretorias de ensino)

O Dirigente Regional de Ensino, nos termos da Lei Complementar nº 1.164/12 alterada pela LC nº 1.191/2012, do Decreto nº 59.354/13, da Resolução SE nº 67, de 16/12/2014, Resolução SEDUC n° 04/2020 e a Resolução SEDUC nº 102/2021, alterada pela Resolução SEDUC nº 104/2021, convoca,  os candidatos Efetivos, Categoria F e Categoria O das Faixas II e III com base na classificação publicada no site da Diretoria de Ensino – Região de Taubaté, para sessão de alocação de vagas ao Regime de Dedicação Plena e Integral – RDPI, como segue:

DATA 09/12/2021

Das 14H00 às 16h00 –

link: https://meet.google.com/ffw-gmzw-pje

Observações importantes: a oferta das vagas se dará por ordem de classificação seguindo as Categorias e Faixas.

Conforme Documento orientador, de 25/11/2021, os docentes que já atuam no PEI e que pretendem mudar sua sede de exercício, para outra unidade escolar do mesmo Programa, deverão apresentar o Documento de identificação com foto, e documento que oficialize seu enquadramento nos limites fixados pelo Artigo 15 da Resolução SE 4, de 03-01-2020.

As vagas para sala de Leitura serão oferecidas somente a professores readaptados e efetivos adidos neste momento.

Clique aqui para fazer download do documento:

Comissão de Atribuição de aulas e PEI