3º Edital – 2019 – Convocação para sessão de Manifestação de Interesse às vagas disponíveis nas escolas participantes do Programa Ensino Integral – Adesão ao Regime de Dedicação Plena e Integral – RDPI.

Taubaté, 19 de março de 2019.

O Dirigente Regional de Ensino, nos termos da Lei Complementar 1.164/12 alterada pela LC 1.191/2012, do Decreto 59.354/13, da Resolução SE 67, de 16-12-2014, e da Resolução SE 57/16, convoca os professores Candidatos Credenciados na Diretoria de Ensino de Taubaté – Faixa II e Faixa III de acordo com a Classificação Final no Programa Ensino Integral, publicada em 20 de março de 2019, para a sessão de Manifestação de Interesse a vaga disponível nas escolas participantes do Programa Ensino Integral e adesão ao Regime de Dedicação Plena e Integral – RDPI, em conformidade com Ofício do Diretor de Escola da respectiva unidade escolar, como segue:

– Local: Diretoria de Ensino – Região de Taubaté – Praça Oito de Maio, 28, Centro – Taubaté – SP

– Data: 22/03/2019 (sexta-feira)

– Hora: 14h00

1) O candidato deverá comparecer munido de Documento de Identificação Oficial com foto.

2) O candidato que não comparecer no horário previsto será desclassificado automaticamente deste processo inicial de escolha, passando a possibilidade de escolha aos demais candidatos.

Vagas para manifestação de interesse
Unidade Escolar Função Disciplina Específica / Não Específica
EE Amador Bueno da Veiga 1 professor Sala ambiente de Leitura

Equipe de Supervisores de Ensino do PEI e da Atribuição de Aulas.