Processo Seletivo Edital Nº 04, de 11/06/2024 (Resultado Etapa: Seleção – Nível de Diretoria de Ensino) Resultado

Taubaté, 19 de junho de 2024.

Processo Seletivo Edital Nº 04, de 11/06/2024

(Resultado Etapa: Seleção – Nível de Diretoria de Ensino)

Resultado

A Dirigente Regional de Ensino – Região de Taubaté, torna público o resultado da etapa – Entrevista Nível de Diretoria de Ensino referente ao processo seletivo da vaga de Diretor de Escola/Diretor Escolar, a ser preenchida mediante designação, na unidade escolar sob sua jurisdição, EE Dr. Pereira de Mattos, nos termos da Resolução SEDUC – 41 de, 15-9-2023.

Os candidatos selecionados conforme disposto no item 3.3.5 do Edital Nº 04, de 11/05/2024 terão seus nomes encaminhados para prosseguimento do processo seletivo na etapa nível Secretaria da Educação – Entrevista.

Nome completo *
ANA PAULA MEDEIROS MARTINS
LUCIANO FREDERICO OLIVEIRA PELOGGIA
VALÉRIA SCRAMIM  DE ALMEIDA

* A classificação dos candidatos segue a ordem alfabética.

** Para classificação dos candidatos com inscrição deferida, foi observada a composição do banco de talentos resultantes do processo seletivo Edital Nº 03, de 07/05/2024.

Lidiane da Silva Cesar Gonçalves

Dirigente Regional de Ensino de Taubaté