EDITAL DE ALOCAÇÃO 03/2024 PROGRAMA DE ENSINO INTEGRAL PEI – 2024.

Taubaté, 29 de janeiro de 2024.

EDITAL DE ALOCAÇÃO 03/2024
 PROGRAMA DE ENSINO INTEGRAL  PEI – 2024.
ASSUNTO: Publicação das vagas remanescentes para alocação em unidades escolares pertencentes ao Programa de Ensino Integral – PEI, para Docentes Categoria O e  Candidatos a Contração – Lista Vunesp,  devidamente classificados no Processo de Credenciamento do PEl para atuação no ano letivo de 2024.

A Dirigente Regional de Ensino Região de Taubaté, de acordo com as competências e atribuições conferidas pelo Decreto Estadual n.º 64.187/2019, em atendimento a Portaria CGRH Nº 16 de 19 de dezembro de 2023,  torna pública as vagas remanescentes em unidades escolares pertencentes ao Programa de Ensino Integral desta jurisdição a serem oferecidas em sessão de alocação a ser realizada em 01 e 02 de fevereiro de 2024 aos Docentes Categoria O e  Candidatos a Contração – Lista Vunesp,  devidamente credenciados para atuar no Programa de Ensino Integral  ano letivo de 2024.

Nesta etapa, todas as escolas participantes do Programa de Ensino Integral da Diretoria estarão disponíveis para alocação. Informações sobre a lista de classificação e critérios de prioridade para atendimento dos candidatos classificados, serão publicados oportunamente.

A sessão de alocação será das 14h00 até 18h00 de 01 de fevereiro, com início impreterivelmente às 14h00. Restando vagas, a alocação terá continuidade no dia 02 de fevereiro das 8h30 às 18h00, com ínicio impreterivelmente às 8h30. Os candidatos deverão comparecer presencialmente e portar documento de identificação com foto.

DIA/HORÁRIO/LOCAL

PÚBLICO ALVO

ORDEM DE PRIORIDADE

Dia: 01 de FEVEREIRO –  quinta-feira;

Dia: 02  de FEVEREIRO –  sexta-feira;

Local: Auditório da  Diretoria de Ensino de Taubaté

Endereço: Praça Oito de maio, 28, centro, Taubaté.

Orienta-se que os candidatos compareçam com 30 minutos de antecedência.

Somente   Docentes Categoria O e  Candidatos a Contração – Lista Vunesp  classificados no Credenciamento do Programa Ensino Integral para atuação no ano letivo de 2024.

Aguardar publicação da lista de classificação.

Aguardar regramento.

Este  cronograma está  sujeito a alterações.

ANEXO – VAGAS EM UNIDADES ESCOLARES PEI.

Atenciosamente,

Comissão de Atribuição de Classes e Aulas