ANEXO BOLETIM INFORMATIVO nº 94/2020 – ASSUNTO:  Processo Inicial de Atribuição de Classes/Aulas para o ano de 2021, para Titular de Cargo, por ordem de classificação inscrito nos termos do Artigo 22 da Lei Complementar nº 444/ 1985, referente à Etapa I – Fase Diretoria de Ensino.

Taubaté, 14 de Dezembro de 2020.

 

ANEXO BOLETIM INFORMATIVO nº 94/2020

 

ASSUNTO:  Processo Inicial de Atribuição de Classes/Aulas para o ano de 2021, para Titular de Cargo, por ordem de classificação inscrito nos termos do Artigo 22 da Lei Complementar nº 444/ 1985, referente à Etapa I – Fase Diretoria de Ensino.

O Dirigente Regional de Ensino, no uso de suas atribuições legais, por meio da Comissão Regional de Atribuição de Classes/Aulas, da Diretoria de Ensino da Região de Taubaté, INFORMA aos docentes titulares de cargo inscritos nos termos do  Artigo 22 da Lei Complementar nº 444/1985 os procedimentos a serem adotados para realização  da atribuição de aulas.

 

O saldo de aulas está disponível na plataforma da Secretaria Escolar Digital – SED, o docente poderá ter acesso ao consolidado, por meio do seu login, no menu localizado na lateral esquerda da página inicial, deverá clicar em  atribuição inicial, em seguida em  4 – conferência Saldo Aulas  Atual  Docente. Informamos que o saldo consolidado estará disponível no Boletim Informativo Nº 95/2020.

 

Excepcionalmente, este ano, em decorrência da Pandemia Covid-19, o processo de atribuição de classes/aulas para docentes titulares de cargo inscritos nos termos do  Artigo 22 da Lei Complementar nº 444/1985 ocorrerá  de forma híbrida, com atendimento presencial em horário escalonado,  ou atendimento remoto, conforme link disponibilizado  por área de conhecimento na conformidade a seguir:

 

 

ANEXO 1 – Classificação EDUCAÇÃO EXCLUSIVA;

ANEXO 2 – Classificação CIÊNCIAS HUMANAS;

ANEXO 3 – Classificação LINGUAGENS;

ANEXO 4 – Classificação CIÊNCIAS DA NATUREZA E MATEMÁTICA.

 

 

Comissão Regional de Atribuição de Aulas

   

Maria Lúcia Fuzatto Fazanaro
Dirigente Regional de Ensino