Taubaté, 22 de agosto de 2017.
EDITAL PARA O PROJETO SALA AMBIENTE DE LEITURA
CEEJA “MONSENHOR CÍCERO DE ALVARENGA”
Público Alvo: Professores da rede estadual de ensino inscritos para o Projeto, nos termos da Resolução SE 70/2011, alterada pela Resolução SE 14/2016 e pela Resolução SE 70/2016, e do COMUNICADO CGEB/CGRH DE 20/01/2017
A Direção CEEJA “MONSENHOR CÍCERO DE ALVARENGA” no uso de suas atribuições, informa sobre as datas de entrega de projeto de trabalho e entrevista aos professores interessados em atuar no Projeto Sala e Ambiente de Leitura, em conformidade com o disposto na Resolução SE n.º 15 de 18/02/2009, Resolução SE n.º 03 de 28/01/2011 alterada pela Resolução SE n.º 08 de 29/01/2012, Resolução SE n.º 75 de 28/11/2013, da Resolução SE 70/2011, alterada pela Resolução SE 14/2016 e pela Resolução SE 70/2016, e no Comunicado CGEB/CGRH DE 20/01/2017, como segue:
Entrega de Projeto/Proposta de Trabalho: dia 24/08/2017, na Escola. –
O Projeto de Trabalho deve conter: Identificação, Público Alvo, Justificativa, Objetivos, Ações, Estratégias, Período de realização e Avaliação.
Referências Bibliográficas: Anexo 1 da Instrução Conjunta CENP/DRHU de 04/03/09 ou no endereço: http//:crmariocovas.sp.gov.br/Downloads/SL/referencias_bibliograficas_SLpdf
Entrevistas: dia 29/08/2017, a partir das 09 horas, na própria Escola
Elaine Miranda Pinto Ferri
Diretor de Escola Substituto