EDITAL DE ALOCAÇÃO 02/2023 PROGRAMA DE ENSINO INTEGRAL PEI- 2023. ASSUNTO: Publicação das vagas remanescentes para alocação em unidades escolares pertencentes ao Programa de Ensino Integral – PEI, para docentes devidamente classificados no Processo de Credenciamento do PEl para atuação no ano letivo de 2023.

Taubaté, 24 de janeiro de 2023.

EDITAL DE ALOCAÇÃO 02/2023

PROGRAMA DE ENSINO INTEGRAL PEI- 2023.

O Dirigente Regional de Ensino Região de Taubaté, de acordo com as competências e atribuições conferidas pelo Decreto Estadual n.º 64.187/2019, em atendimento a Portaria CGRH Nº 01 de 13 de janeiro de 2023, alterada pela Portaria CGRH Nº 02, de 17 de janeiro de 2023, e Comunicado CGRH de 24/01/2023, torna pública as vagas remanescentes a serem oferecidas em sessão de alocação, em unidades escolares pertencentes ao Programa de Ensino Integral desta jurisdição, conforme anexo.

Clique aqui para fazer download do Edital completo.

Clique aqui para fazer download das vagas.

Comissão de Atribuição de Classes e Aulas

Dirigente Regional de Ensino – Região de Taubaté