Circular nº 19 : Programa Multiplica SP # Diretor Cursista

Taubaté, 21 de fevereiro de 2024.

Circular nº 19 : Programa Multiplica SP # Diretor Cursista

O Dirigente Regional de Ensino, no uso de suas atribuições legais, conferidas pelo Decreto nº 64.187/19, divulga as inscrições para Diretor e Vice-diretor para o Programa o Multiplica SP # Diretor Cursista Escola de Formação e Aperfeiçoamento dos Profissionais da Educação do Estado de São Paulo “Paulo Renato Costa Souza”.

Trata-se de um processo de formação continuada que pode proporcionar um novo sentido a atuação profissional. É essa formação que permite ao professor avaliar a necessidade e a qualidade das inovações educativas. A formação continuada faz parte do crescimento profissional que acontece ao longo da atuação, podendo proporcionar um novo sentido ao fazer pedagógico, ressignificando a unidade entre teoria e prática, de forma a articular novos saberes na construção da profissionalidade (IMBERNÓN, 2010).

Nesse sentido, esperamos que vocês despertem o interesse em participar e se inscrevam no Multiplica SP# Diretores Cursistas.

Cronograma de Inscrição:

Início: 22/02 /2024                                        Término: 04/03/2024