Circular ESE/TAU – Nº 42/2020 – Elaboração do calendário escolar devido à suspensão das atividades escolares presenciais como medida de prevenção do contágio pelo coronavírus (Covid-19)

Taubaté, 04 de Maio de 2020.

ANEXO Circular ESE/TAU – Nº 42/2020

Público alvo: Escolas Estaduais.

Assunto: Elaboração do calendário escolar devido à suspensão das atividades escolares presenciais como medida de prevenção do contágio pelo coronavírus (Covid-19)

O Dirigente Regional de Ensino, por meio do Supervisor Responsável, retransmite Resolução SEDUC 47, de 29-04-2020, que dispõe sobre elaboração do calendário escolar devido à suspensão das atividades escolares presenciais como medida de prevenção do contágio pelo coronavírus (Covid.-19). Orienta aos Diretores de Escolas que após a  elaboração  do calendário escolar  de 2020, com a digitação na plataforma da Secretaria Escolar – Digital  SED, procedam à aprovação até dia 08 de maio de 2020, afim de que o mesmo seja submetido para prévia manifestação do Supervisor de Ensino (até 20 de maio) e posterior homologação do dirigente Regional de Ensino ( até 22 de maio).

Daniele Luzia Veneziani
Supervisor de Ensino Responsável

De acordo,

Dirigente Regional de Ensino.