CIRCULAR ESE/TAU Nº 22/2024

Taubaté, 22 de fevereiro de 2024.

CIRCULAR ESE/TAU Nº 22/2024

Assunto: EDITAL EFAPE nº 04/2024 – Chamamento de Professores de Língua Estrangeira Moderna – Inglês – da Rede Pública Estadual para Curso de Capacitação de Inglês online no contraturno escolar – Para Efetivos e Estáveis.

A Dirigente Regional da Diretoria de Ensino da Região de Taubaté, no uso de suas atribuições legais conferidas pelo Decreto 64.187/19, retransmite o Edital N.º 04/2024 – EFAPE, que trata do “Chamamento de Professores de Língua Estrangeira Moderna – Inglês – da Rede Pública Estadual para o Curso de Capacitação de Inglês online no contraturno escolar”, efetivos e estáveis, conforme segue:

Observações:

1. Dia 28/2: Chamamento dos professores e subsequente envio dos e-mails para os selecionados. Os professores selecionados deverão conectar na plataforma através do link a ser enviado no e-mail institucional e fazer o teste de inglês, conforme item 5.1 do Edital EFAPE nº 04/2024;
2. De 28/02 à 8/3, item 9 do Edital EFAPE nº 04/2024: Prazo para professores selecionados se conectarem na plataforma (
link a ser enviado por e-mail institucional dos selecionados), fazerem o teste de nivelamento e serem enturmados;
3. Início das aulas: 11/3/2024

Supervisora de Ensino Silvana Aparecida de Paiva