BOLETIM INFORMATIVO Nº 48/2020

Taubaté, 08 de julho de 2020.

BOLETIM INFORMATIVO Nº 48/2020

Assunto: Atribuição Online – SECRETARIA ESCOLAR DIGITAL.

O Dirigente Regional de Ensino, no uso de suas atribuições legais, por meio da Comissão Regional de Atribuição de Classes/Aulas, da Diretoria de Ensino da Região de Taubaté INFORMA QUE AS ATRIBUIÇÕES DE AULAS SEMANAIS CONTINUARÃO NOS MOLDES ATUAIS:

• Segundas-feiras até às 10h para digitação dos editais – área restrita site da DE;
  • Quartas-feiras atribuição na Unidade Escolar;
  • Atribuição a nível de Diretoria de Ensino, o docente interessado deverá acessar o formulário disponível no site da DE (https://detaubate.educacao.sp.gov.br/). Todas as segundas-feiras a partir das 10h até as quartas-feiras às 16h;
  • Publicação no site da DE, lista dos interessados a participarem da atribuição ONLINE, as quartas-feiras depois das 16h;
  • Publicação no site da DE resultado final da atribuição, as sextas-feiras depois das 13h;

Quanto ao SISTEMA DE ATRIBUIÇÃO DE AULAS ONLINE – VIA SED (SECRETARIA ESCOLAR DIGITAL), encontra-se em fase de teste. Salientamos a importância das Unidades Escolares já irem familiarizando com o sistema, uma vez que num futuro próximo todas a Diretorias de Ensino passarão a utilizar o Sistema da Secretaria Escolar Digital.

Comissão Regional de Atribuição de Aulas