BOLETIM INFORMATIVO Nº 14/2021

Taubaté, 01 de fevereiro de 2021.

BOLETIM INFORMATIVO Nº 14/2021

Assunto: Cronograma do Processo de atribuição de classes e aulas durante o ano – 2021.

O Dirigente Regional da Diretoria de Ensino, Região de Taubaté, divulga o cronograma Processo de atribuição de classes e aulas durante o ano, ressaltamos que a partir de 01/02/2021 o processo ocorrerá DIARIAMENTE conforme segue:

CRONOGRAMA (DIÁRIO)

Das 7h às 11h – Diretor confere saldo de aulas para atribuição e grade de horário.

Das 12h às 15h – Docente manifesta interesse nas aulas, acessando com sua senha e login a Secretaria Escolar Digital – SED.

O candidato deverá acessar no menu lateral “Atribuição Online”.

Das 16h às 19h – Diretor Escola realiza atribuição com a associação de turmas na SED.

Atenção: diariamente terá conferência, manifestação de interesse e atribuição, todo processo pela SED, no menu “Atribuição Online”

Comissão Regional de Atribuição de Aulas