BOLETIM INFORMATIVO Nº 12/2024 Republicado com o CPF dos candidatos a contratação.

Taubaté, 21 de fevereiro de 2024.

BOLETIM INFORMATIVO Nº 12/2024

Republicado com o CPF dos candidatos a contratação.

ASSUNTO:  Orientações referente às aulas em RESERVAS atribuídas, a candidatos à contratação nos termos da Lei Complementar nº 1.093,de 16 de julho de 2009.

A Dirigente Regional de Ensino por meio da Comissão Regional de Atribuição de Classes e Aulas, orienta aos docentes candidatos à contratação nos termos da Lei Complementar nº 1.093,de 16 de julho de 2009,  relacionados na planilha em anexo, que contém aulas em reserva, atribuídas a candidatos sem contrato aberto, que compareçam às respectivas unidades escolares, com a máxima urgência para procedimentos no que couber. As aulas ficarão em reserva (48 horas) após a publicação deste comunicado, para que procedam com a entrega da documentação e demais providências.

Ressaltamos que as lacunas na planilha em grande parte referem-se a atribuição realizada a docentes com contrato ativo nos termos da Lei Complementar nº 1.093,de 16 de julho de 2009.

Docentes que já atuaram na Secretaria da Educação, visualizam as aulas atribuídas, na SED, no Menu-Recursos Humanos, Histórico de Associações.

Por fim,  esclarecemos que eventuais ajustes poderão ser realizados decorrentes à atualização/correção de saldo de aulas.

Clique aqui para download da RESERVA de VAGA.

Comissão Regional de atribuição de Classes e Aulas

Maria Lucia Fuzatto Fazanaro