Processo Seletivo Edital Nº 04, de 21/06/2024 (Etapa: Seleção – Nível de Diretoria de Ensino – Entrevista)

Taubaté, 26 de junho de 2024.

Processo Seletivo Edital Nº 04, de 21/06/2024

(Etapa: Seleção – Nível de Diretoria de Ensino – Entrevista)

A Dirigente Regional de Ensino – Região de Taubaté, convoca para entrevista os candidatos com inscrição deferida para o processo seletivo, vaga de Diretor de Escola/Diretor Escolar, a ser preenchida mediante designação, na unidade escolar sob sua jurisdição, EE Maria Aparecida França Barbosa de Araújo, nos termos da Resolução SEDUC – 28, de 25 de julho de 2023.

Na etapa do processo seletivo, seleção – nível Diretoria de Ensino, os candidatos à vaga serão submetidos a entrevista, para verificação da compatibilidade de seu perfil profissional, visando à avaliação técnica e de competências do candidato às especificidades da vaga concorrida.

Além do disposto no item 3.3.2 do Edital Nº 04, de 21/06/2024, serão analisadas:

3.3.3.1. a atuação profissional em designações de suporte pedagógico anteriores a que esteja concorrendo;

3.3.3.2.  a possibilidade de cumprimento da jornada de suporte pedagógico caracterizada por 40 (quarenta) horas semanais, de acordo com a necessidade da administração;

3.3.4. O candidato que não participar dessa etapa ou que abandoná-la durante sua realização, será considerado(a) desistente deste Processo Seletivo

3.3.5. A Diretoria de Ensino selecionará até três candidatos com base nas competências apresentadas na entrevista e encaminhará à Secretaria da Educação.

Candidatos convocados para entrevista – Nível de Diretoria de Ensino.

Dia 28 de junho (sexta-feira):

Nome completo Dia Horário
Ângela Pereira dos Santos 28/06 8h
Sônia dos Santos Oliveira Galioti Silva 28/06 8h30

Os candidatos inscritos e convocados deverão se apresentar na Diretoria de Ensino de Taubaté, localizada à Praça oito de maio, nº 28, Centro, Taubaté – SP, piso superior, conforme data e horário supramencionados.

De acordo

Daniele Luzia Veneziani