Taubaté, 21 de agosto de 2019
EDITAL PROFESSOR COORDENADOR PEDAGÓGICO – EE JACQUES FELIX
A Direção da EE Jacques Félix da Diretoria de Ensino Região Taubaté, no uso de suas atribuições legais e de acordo com a Resolução SE 75 de 30/12/2014, alterada pela Resolução SE 12 de 29/01/2016, Resolução SE 06, de 20/01/2017 e Resolução SE 90 de 28/12/2018, torna público o presente edital de abertura do Processo de Seleção de Docente e designação para o Posto de Trabalho na função de Professor Coordenador Pedagógico. A gratificação da função foi implantada pela Lei Complementar nº 1.018 de 15/10/2007 e seus valores dispostos pela Lei Complementar nº 1.204 de 01/07/2013.
I – DAS VAGAS:
Uma vaga para Professor Coordenador Pedagógico de Ensino Médio.
II – DOS REQUISITOS DE HABILITAÇÃO PARA PREENCHIMENTO DA FUNÇÃO:
- Ser titular de cargo ou ser docente com vínculo garantido em lei (estável ou categoria F)
- Contar, no mínimo, com 03 anos de experiência docente na rede estadual de ensino.
- Ser portador de licenciatura plena.
III – PARA O DESEMPENHO DA FUNÇÃO PROFESSOR COORDENADOR, DEVERÁ APRESENTAR PERFIL PROFISSIONAL QUE ATENDA AS SEGUINTES EXIGÊNCIAS:
- Possuir liderança, habilidade nas relações interpessoais e capacidade para o trabalho coletivo;
- Mostrar-se flexível às mudanças e inovações pedagógicas;
- Ter disponibilidade para desenvolver ações em diferentes horários e dias da semana, de acordo com as especificidades do posto de trabalho desta unidade escolar. Cumprir carga horária de 40 horas semanais
- Apresentar noções de informática (Word e Excel)
IV – PERÍODO DE INSCRIÇÕES: Entrega de Proposta de Trabalho no período de 26/08/2019 a 28/08/2019, das 8h às 21h, na Unidade Escolar.
V – APRESENTAÇÃO DA PROPOSTA DE TRABALHO CONTENDO:
- Identificação completa incluindo descrição sucinta de sua trajetória escolar e de formação, bem como suas experiências profissionais;
- Justificativas e resultados esperados, incluindo diagnostico fundamentado por meios de resultados do SARESP ou de outras avaliações externas, do segmento/nível no qual pretende atuar;
- Objetivos e descrições sintéticas das ações que pretende desenvolver;
- Proposta de avaliação e acompanhamento do projeto e as estratégias para garantir o seu monitoramento e execução com eficácia.
VI – ENTREVISTA E AVALIAÇÃO DA PROPOSTA DE TRABALHO:
- A entrevista constará de apresentação pelo candidato (a) do seu histórico profissional e da proposta para o posto de trabalho, objeto de sua inscrição, à equipe gestora;
- A entrevista será realizada no dia 29/08/2019, com horário previamente agendado pela direção da unidade escolar.
- O Resultado estará disponível no dia 30/08/2019.
- O candidato escolhido será designado dia 02/09/2019.
VII – DA VAGA OFERECIDA:
– 01 (uma) vaga para Professor Coordenador do Ensino Médio.
Cristiane Maria Martins Santos
Diretor de Escola