Taubaté, 22 de março de 2019.
EDITAL PARA O PROJETO SALA AMBIENTE DE LEITURA
E.E. PROFESSOR ÁLVARO ORTIZ
Público Alvo: Professores da rede estadual de ensino inscritos para o Projeto, nos termos da Resolução SE 70/2011, alterada pela Resolução SE 14/2016 e pela Resolução SE 70/2016, e do COMUNICADO CGEB/CGRH DE 20/01/2017
A Direção da Escola Estadual Professor Álvaro Ortiz, no uso de suas atribuições, informa sobre as datas de entrega de projeto de trabalho e entrevista aos professores interessados em atuar no Projeto Sala e Ambiente de Leitura, em conformidade com o disposto na Resolução SE n.º 15 de 18/02/2009, Resolução SE n.º 75 de 28/11/2013, Resolução SE 70/2011, alterada pela Resolução SE 14/2016, Resolução SE 70/2016, e no Comunicado CGEB/CGRH DE 20/01/2017, como segue:
Entrega de Projeto/Proposta de Trabalho: dias de 25/03 a 01/04 de 2019, na Escola.
O Projeto de Trabalho deve conter: Identificação, Público Alvo, Justificativa, Objetivos, Ações, Estratégias, Período de realização e Avaliação.
Referências Bibliográficas: Anexo 1 da Instrução Conjunta CENP/DRHU de 04/03/09.
Entrevista: dia 02/04/2019, a partir das 10h00, na própria Escola.
ATENÇÃO: O candidato deverá trazer cópia do protocolo da inscrição docente para o ano de 2019, onde conste a opção projetos da pasta – Sala Ambiente de Leitura, retirado no portalnet, com a senha de acesso do interessado, além de estar devidamente inscrito no credenciamento da sala de leitura, desta Diretoria de Ensino.
Sueli Aparecida Silva Cabral
Diretor de Escola