Edital – Nº03/2024 (Resultado Parcial – convocação etapa entrevista na Diretoria de Ensino)

Taubaté, 27 de maio de 2024.

Edital – Nº03/2024

(Resultado Parcial – convocação etapa entrevista na Diretoria de Ensino)

A Dirigente Regional de Ensino – Região de Taubaté, torna público a relação dos candidatos selecionados para etapa 2- Diretoria de Ensino, prevista no edital nº 03/2024, referente as vagas de Diretor de Escola/Diretor Escolar, em caráter de substituição, da EE Maria Aparecida França Barbosa de Araújo e EE Jacques Félix, a serem preenchidas mediante designação, na Diretoria de Ensino de Taubaté, nos termos da Resolução SEDUC 28, de 25 de julho de 2023. Em observação ao item:  3.3- Seleção – Nível de Diretoria de Ensino, do referido Edital, convoca, os candidatos COM INSCRIÇÃO DEFERIDA para entrevista a ocorrer no dia 29 de maio de 2024 conforme segue:

Nome Inscrição Local Horário

DARCI DE CARVALHO

EE Maria Aparecida França Barbosa de Araújo Sala da Dirigente Regional de Ensino.

Piso Superior

Diretoria De Ensino – Região de Taubaté, Praça 8 de maio, nº 28 CEP- 12020 -260, Taubaté -SP

FABIO SANTOS SILVEIRA SOUSA EE Maria Aparecida França Barbosa de Araújo

EE Jacques Félix

14h30

Candidato Indeferido por não atender ao item 2.7 do presente edital: Roseli Vieira da Silva

Comissão  Regional de Atribuição de Classes e Aulas.

Lidiane da Silva Cesar Gonçalves