Edital nº 03/2022 – Resultado Final Pós Recurso do Credenciamento de Docentes para Atuarem na Sala Ambiente de Leitura em 2022.

Taubaté, 25 de agosto de 2022.

Edital nº 03/2022 – Resultado Final Pós Recurso do Credenciamento de Docentes para Atuarem na Sala Ambiente de Leitura em 2022.

 

O Dirigente Regional de Ensino – Região de Taubaté, torna público o resultado final pós recurso do Processo de Credenciamento de Docentes interessados em atuar na SALA AMBIENTE DE LEITURA no ano de 2022, de acordo com o Edital nº 03/2022 e nos termos da Resolução SEDUC 114, de 03-11-2021 que altera a Resolução SE-76, de 28-12-2017 e a Resolução SE 81/2018.

 

Relação dos Candidatos Deferidos:

 

Nome Completo RG
01 Adriana da Conceição Lemos 22.056.514
02 Andreza dos Santos Marques 32.265.912-7
03 Cristhiane de Araújo Moreira 41.053.253-8
04 Daniele Aparecida Goncalves 44.111.469-6
05 Débora Sarraipo 43.999.903-0
06 Denise Cristina Silva Santos 42.115.908-x
07 Fábio Benedito 32.236.626-4
08 Joyce Freire Santos 38.381.560-5
09 Karen Muniz Jambeiro de Souza 40.464.941-5
10 Keliti Camargo Santana da Silva 43.046.687-0
11 Lilian Dionisio de Lima Campos 27.944.702-4
12 Luciana Moura Vicco 34.950.425-8
13 Maria de Fátima Lemos Moreira 25.089.985-1
14 Maria Isabel da Silva 29.400.463-4
15 Marina Macruz Rosa 24.688.261
16 Naiara Cristina Alves Maciel 52.160.468-0
17 Raquel Marcia Guimarães de Faria 17.096.668-9
18 Renan Beloni Teixeira Tavares 22.474.612-3
19 Tayane Migoto Monteiro 47.753.766
20 Valéria Afonso de Oliveira 20.606.734-3
21 Valeska Karla Rodrigues Guratti 43.770.499-3
22 Simone Vasconcellos Nascimento Gomes 34.401.374-1

Relação dos Candidatos Indeferidos:

Nome Completo RG Motivo
01 Panmela Aparecida de Carvalho 58.383.406-1 Falta Histórico Escolar

 

Observação:

A atribuição da carga horária para atuação na Sala Ambiente de Leitura seguirá o disposto nas resoluções acima citadas.

Maria Sandra Antunes Freire
Supervisor Responsável 

Rodrigo Cesar Gonçalves
PEC Responsável

Marco Polo Balestrero
Dirigente Regional de Ensino