Taubaté, 25 de agosto de 2022.
Edital nº 03/2022 – Resultado Final Pós Recurso do Credenciamento de Docentes para Atuarem na Sala Ambiente de Leitura em 2022.
O Dirigente Regional de Ensino – Região de Taubaté, torna público o resultado final pós recurso do Processo de Credenciamento de Docentes interessados em atuar na SALA AMBIENTE DE LEITURA no ano de 2022, de acordo com o Edital nº 03/2022 e nos termos da Resolução SEDUC 114, de 03-11-2021 que altera a Resolução SE-76, de 28-12-2017 e a Resolução SE 81/2018.
Relação dos Candidatos Deferidos:
Nº | Nome Completo | RG |
01 | Adriana da Conceição Lemos | 22.056.514 |
02 | Andreza dos Santos Marques | 32.265.912-7 |
03 | Cristhiane de Araújo Moreira | 41.053.253-8 |
04 | Daniele Aparecida Goncalves | 44.111.469-6 |
05 | Débora Sarraipo | 43.999.903-0 |
06 | Denise Cristina Silva Santos | 42.115.908-x |
07 | Fábio Benedito | 32.236.626-4 |
08 | Joyce Freire Santos | 38.381.560-5 |
09 | Karen Muniz Jambeiro de Souza | 40.464.941-5 |
10 | Keliti Camargo Santana da Silva | 43.046.687-0 |
11 | Lilian Dionisio de Lima Campos | 27.944.702-4 |
12 | Luciana Moura Vicco | 34.950.425-8 |
13 | Maria de Fátima Lemos Moreira | 25.089.985-1 |
14 | Maria Isabel da Silva | 29.400.463-4 |
15 | Marina Macruz Rosa | 24.688.261 |
16 | Naiara Cristina Alves Maciel | 52.160.468-0 |
17 | Raquel Marcia Guimarães de Faria | 17.096.668-9 |
18 | Renan Beloni Teixeira Tavares | 22.474.612-3 |
19 | Tayane Migoto Monteiro | 47.753.766 |
20 | Valéria Afonso de Oliveira | 20.606.734-3 |
21 | Valeska Karla Rodrigues Guratti | 43.770.499-3 |
22 | Simone Vasconcellos Nascimento Gomes | 34.401.374-1 |
Relação dos Candidatos Indeferidos:
Nº | Nome Completo | RG | Motivo |
01 | Panmela Aparecida de Carvalho | 58.383.406-1 | Falta Histórico Escolar |
Observação:
A atribuição da carga horária para atuação na Sala Ambiente de Leitura seguirá o disposto nas resoluções acima citadas.
Maria Sandra Antunes Freire
Supervisor Responsável
Rodrigo Cesar Gonçalves
PEC Responsável
Marco Polo Balestrero
Dirigente Regional de Ensino