BOLETIM INFORMATIVO Nº 52/2024 ASSUNTO: Resultado Classificatório do processo de Cadastro Emergencial para Professores da Educação Profissional Diretoria de Ensino de Taubaté

Taubaté, 18 de junho de 2024.

BOLETIM INFORMATIVO Nº 52/2024
ASSUNTO:  Resultado Classificatório do processo de Cadastro Emergencial para Professores da Educação Profissional Diretoria de Ensino de Taubaté.

A Dirigente Regional de Ensino por meio da Comissão de Atribuição de Classes e Aulas, torna publico o Resultado classificatório do processo de Cadastro Emergencial para Professores da Educação Profissional, da Diretoria de Ensino de Taubaté.  Conforme Item V do Edital os candidatos poderão interpor recurso, junto com os documentos necessários para interposição e análise do recurso , em envelope lacrado, contendo na capa – Nome Completo e CPF, entre os dias 19/06  à 21/06/2024, das 9h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00 no Protocolo da Diretoria de Ensino de Taubaté, Praça Oito de Maio, 28 – Centro, Taubaté – SP – CEP: 12020-260. A Classificação Final, pós-recurso, será publicada no site da Diretoria de Ensino de Taubaté. Os interessados deverão acompanhar as publicações no site. Após a publicação da Classificação Final, os interessados não poderão solicitar interposição de recurso mesmo que se verifiquem ocorrências de divergências de informação.

Clique aqui para ver a classificação de Emergencial.

Comissão de Atribuição de Classes e Aulas

De acordo,