BOLETIM INFORMATIVO Nº 49/2024 ASSUNTO: Tarefas do Componente de Língua Inglesa

Taubaté, 17 de junho de 2024.

BOLETIM INFORMATIVO Nº 49/2024

ASSUNTO:  Tarefas do Componente de Língua Inglesa

A Dirigente Regional de Ensino por meio do Supervisor ponto focal do Tarefas SP, retransmite  a orientações referentes as tarefas diárias do Componente de Língua Inglesa, conforme segue:

“Previamente ao início do 2º bimestre, foram previstas 4 tarefas vinculadas ao componente de língua inglesa/inglês do 8º ano a 3ª série do EM. As 4 tarefas fazem parte das aulas 23 a 26 (ou aulas extras). Com a implementação da plataforma Education First, como ferramenta de ensino e aprendizagem, as aulas 23 a 26 só serão utilizadas em caso de emergências ou impossibilidade de uso da plataforma Education First. Por esse motivo, pedimos que desconsiderem as 4 tarefas de língua inglesa das possibilidades de envio no Tarefa SP uma vez que as aulas vinculadas podem não ser realizadas. A partir dos próximos bimestres, não serão vinculadas tarefas diárias ao componente de língua inglesa do 8º ano ao 3º bimestre.”

Informamos ainda que, no período da Prova Paulista do 2º bimestre, no período  de 17 a 26 de junho, o envio de tarefas com base no registro de aula da SED será processado apenas no período da noite, assim, como aconteceu  na edição do 1º bimestre da prova,  o aluno receberá a tarefa um dia após o envio.

Regiane Aparecida Florêncio Godoy

Supervisor Ponto Focal Tarefas SP