BOLETIM  INFORMATIVO  Nº 30/2021 Assuntos: Sessão de Atribuição do Projeto Reforço Recuperação – Monitoria de Estudos integrante do Programa “Além da Escola”.           

Taubaté, 26 de maio de 2021.

BOLETIM  INFORMATIVO  Nº 30/2021

Assuntos: Sessão de Atribuição do Projeto Reforço Recuperação – Monitoria de Estudos integrante do Programa “Além da Escola”.           

O Dirigente Regional de Ensino, no uso de suas atribuições legais, por meio da Comissão Regional responsável pelo processo de Atribuição de Aulas e Classes – ano 2021, informa  aos candidatos o link  para acesso à sessão de atribuição ( REMOTA), e  o saldo de aulas disponíveis  do Projeto Reforço Recuperação – Monitoria de Estudos, conforme disciplinado no Art. 2º, II da Resolução Seduc 52, de 05 de maio de 2021, que altera e inclui dispositivos na Resolução SE 37, de 5-8-2019, que institui o Projeto de Reforço e Recuperação das Aprendizagens e dispõe sobre a atribuição de aulas específicas para este fim, o cronograma para manifestação de interesse e atribuição de aulas conforme segue:

 Nível de Diretoria de Ensino (de forma remota)

 LINK:      meet.google.com/wmt-odke-mfy

 Dia: 26/05/21 

Horário das 13h às 17h

(ATENÇÃO:  das 13h às 13h20 – o candidato deverá acessar o link  e registrar no chat nome, CPF, e RG para  classificação na sessão de  atribuição) 

Ordem de classificação e atribuição de aulas, disposta na Resolução SEDUC 72/2020.

II – Fase 2 – de Diretoria de Ensino: atribuição a docentes não atendidos na unidade escolar e a candidatos à contratação, observada a seguinte ordem de prioridade:
a) titulares de cargo;
b) estáveis pela Constituição Federal de 1988;
c) celetistas;
d) ocupantes de função-atividade;
e) contratados e candidatos à contratação.

Atenção: Os professores com o curso “Ensino Híbrido – Prático de Orientação de Estudos”, finalizado ou em andamento,   terão prioridade, entre os pares .

Saldo de aulas: clique aqui para fazer download

  • Para ser classificado entre os pares os professor com vínculo na SEDUC, ou inscrito no PSS-Banco de Talentos, deverá se acessar o link, no chat colocar nome e RG e CPF, das 13h às 13h 20. A comissão procederá com a consulta, e imediatamente iniciaremos com a atribuição;
  • Os professores com o curso “Ensino Híbrido – Prático de Orientação de Estudos”, finalizado ou em andamento, terão prioridade, entre os pares;
  • O candidato no momento da manifestação e atribuição de aulas deverá manter a câmera aberta;
  • O candidato no momento da manifestação e atribuição de aulas deverá ter em mãos, documento com foto,  para apresentar remotamente, caso seja necessário,  a pedido da comissão de atribuição;
  • O link será mantido aberto até o esgotamento da atribuição das aulas disponíveis, sendo o limite máximo de horário até às 17h.

Comissão Regional de Atribuição

Marco Polo Balestrero

Dirigente Regional de Ensino