EDITAL DE ZELADORIA DA EE MIGUEL PISTILLI

Taubaté, 18 de Setembro de 2020.

 

OCUPAÇÃO DAS DEPENDÊNCIAS DA ZELADORIA DA EE MIGUEL PISTILLI

 

A Direção da EE Miguel Pistilli, Diretoria de Ensino Região de Taubaté no uso de suas atribuições legais, faz chegar a todos que virem o presente edital ou dele tiverem conhecimento que, no período de 22/09/2020 a 24/09/2020,  estará recebendo inscrições de servidores públicos interessados em ocupar as dependências da zeladoria desta Unidade Escolar. REQUISITOS BÁSICOS PARA A OCUPAÇÃO DA ZELADORIA:

  • Estar o servidor público (da administração direta ou descentralizada federal, estadual ou municipal) em exercício.
  • Não possuir casa própria no município onde se localiza a Unidade Escolar. DOCUMENTOS PARA INSCRIÇÃO:
  • Comprovante de que é funcionário público;
  • Declaração de bons antecedentes;
  • Xerox do RG;

            LOCAIS E HORÁRIO DAS INSCRIÇÕES:

Na secretaria da escola, das 10h00 às 12h00 e das 13h00 às 16h00.

            DISPOSIÇÕES FINAIS:

A Direção da escola informa aos candidatos que de acordo com o artigo 1º da Resolução SE 23, de 18 de abril de 2013, terão preferência os servidores públicos da própria Unidade Escolar. Informa ainda que, não havendo na Unidade Escolar servidor interessado em ocupar a zeladoria, segundo o art. 5º da mesma Resolução, o diretor poderá indicar outro servidor público, em exercício em qualquer outra escola ou órgão da administração do Poder Público Estadual ou Municipal, inclusive Praça de Serviço Ativo da Policia Militar do Estado de São Paulo.

A ocupação da zeladoria deverá ser feita tão logo haja a reunião do Conselho de Escolar. E para que chegue ao conhecimento de todos, torna público o presente edital fazendo afixar no mural da escola.

 

Rosana Rosa Miquelino
Diretora de Escola