COMUNICADO NVE/CIE Nº 16/2021 – ASSUNTO: Manual de Padronização dos Documentos Escolares

Taubaté, 24 de Fevereiro de 2021.

COMUNICADO NVE/CIE Nº 16/2021

ASSUNTO: Manual de Padronização dos Documentos Escolares

Senhores Diretores

Com o objetivo de assegurar a padronização dos documentos escolares, encaminhamos em anexo:

Para as Redes Privada e Municipal esclarecemos que:

1. a utilização dos modelos anexos de Histórico é facultativa, no entanto, o documento deverá conter, obrigatoriamente, a estrutura do item 5.1 do Manual de Padronização.
  2. Caso optem pela utilização dos modelos, o brasão do Estado deverá ser substituído por brasão do município ou logotipo da escola, conforme o caso.Qualquer dúvida, favor entrar em contato pelo telefone (12) 3625-0727 ou pelo email: detaunve@educacao.sp.gov.br.

Lucia Helena da Silva Porpeto                                                   Josiane Pompilio B Gomes
    Diretor I- NVE/TAU                                                                Diretor Técnico II- CIE/TAU

De acordo: