Circular: Orientações e Procedimentos Estágio Remoto nº 101 /2020  REPUBLICADA COM NOVA FORMATAÇÃO

Taubaté, 10 de setembro de 2020.

REPUBLICADA COM NOVA FORMATAÇÃO

Circular: Orientações e Procedimentos Estágio Remoto nº 101 /2020

Assunto: Estágio Remoto

O Dirigente Regional de Ensino, por meio do supervisor de ensino responsável, encaminha os materiais de orientação (anexos) e procedimentos a serem seguidos, de acordo com o Parecer CEE nº109/2020, do Conselho Estadual de Educação, publicado no DOE de 16/04/2020 referentes a realização de estágio remoto das licenciaturas. Por oportuno, solicita aos Senhores Diretores de Escola o envio de lista dos licenciandos que encontram-se realizando estágio na unidade escolar, na seguinte conformidade: nome do estagiário, número de RG, nome da Instituição de Ensino Superior e carga horária que deverá ser cumprida.

1. Parecer CEE 109/2020
  2. Deliberação CCE/SP 87/2009