CIRCULAR ESE/TAU Nº 82 /2022 Assunto: COMUNICADO EXTERNO CONJUNTO SUBSECRETARIA / CONVIVA – 2022 – Nº. 130

Taubaté, 20 de maio de 2022.

CIRCULAR ESE/TAU Nº 82 /2022

Assunto: COMUNICADO EXTERNO CONJUNTO SUBSECRETARIA / CONVIVA – 2022 – Nº. 130

Público-alvo: Escolas Estaduais

O Dirigente Regional de Ensino, da Diretoria de Ensino – Região de Taubaté, por meio da Supervisão responsável pelo Programa CONVIVA/SP, retransmite o COMUNICADO EXTERNO CONJUNTO SUBSECRETARIA / CONVIVA – 2022 – Nº. 130, que trata dos Protocolos de segurança, procedimentos de convivência e proteção à vida em ambientes escolares da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo. O documento foi elaborado pela Equipe do CONVIVA SP, juntamente com a Polícia Militar, através do GISPEC – Gabinete Integrado do Sistema de Proteção Escolar, visando orientar as Unidades Escolares e Diretorias de Ensino em relação aos procedimentos de proteção e segurança a serem adotados, especialmente no momento atual, devido à retomada da rotina escolar com 100% dos estudantes.

Orienta os Diretores que seja dada ciência, do referido documento, a toda Equipe Escolar. Orienta, ainda, que cópia impressa, desse, seja fixada em local de fácil acesso, na secretaria da escola, para as consultas necessárias.

Clique aqui para fazer download do documento

Simone Maria dos Santos Silva Fraga

Gestor Regional do CONVIVA – SP