Circular ESE/TAU nº 170/2021 – Assunto: “Grêmio Estudantil, Conselho de Escola e Novo Ensino Médio – Orientações 2021”

Taubaté, 16 de setembro de 2021.

Circular ESE/TAU nº 170/2021

Escolas envolvidas: Municipais

Destinatário: Secretarias Municipais de Educação de Jambeiro, São Luís do Paraitinga, Lagoinha, Caçapava, Redenção da Serra e Natividade da Serra.

O Dirigente Regional de Ensino, no uso de suas atribuições legais conferidas pelo Decreto nº 64.187/2019, por meio da comissão responsável pelos assuntos relacionados aos temas acima descritos, encaminha material anexo referente à formação efetivada na data de ontem, nesta Diretoria de Ensino, a fim de subsidiar a realização das ações concernentes ao Grêmio Estudantil, Conselho de Escola e o Novo Ensino Médio.

Anexos:

Apresentação – Supervisora Vânia