Circular ESE/TAU nº 164 /2021 – Assuntos: “Grêmio Estudantil, Conselho de Escola e Novo Ensino Médio – Orientações 2021”

Taubaté, 14 de Setembro de 2021.

Circular ESE/TAU nº 164 /2021

Escolas envolvidas: Particulares

Destinatário: Diretores/Mantenedores das Escolas Particulares.

O Dirigente Regional de Ensino, no uso de suas atribuições legais conferidas pelo Decreto nº 64.187/2019, por meio da comissão responsável pelos assuntos relacionados aos temas acima descritos, convida Diretores/Mantenedores das escolas particulares jurisdicionadas a esta Diretoria de Ensino para encontro presencial que versará sobre “Grêmio Estudantil, Conselho de Escola e o Novo Ensino Médio – Orientações 2021”, conforme segue:

Grupo 1 – Período da Manhã

Local: Auditório Diretoria Regional de Taubaté

Data: 15/09/2021- quarta-feira

Horário: das 9h às 12h

Taubaté: São Luiz EEIEF, Tesouro do Vale Centro Educacional, Tableau Colegio, Colégio Canavezzi, Vale do Sol Colégio, Escola Arco, Escola Fábula, Escola Prósperi, Escola Pequeno Aprendiz e Maple Bear, IET.

Caçapava: Centro de Ensino Santo Antônio, Associação Educacional de Caçapava, Cecilia Caçapava Conde Colégio, Colégio Galileu de Caçapava, Conquista Colégio, Progressão, Jardim Alvorada Colégio, Lima e Lima Colégio, Objetivo Leopoldo Cesar Soares Colégio, Olívia Alegri Colégio, Renascença Instituto de Educação, Risco Mágico Núcleo Educacional, São Francisco de Assis Escola e IET.

Paraibuna: Carisma Total Escola

Grupo 2 – Período da Tarde

Local: Auditório Diretoria Regional de Taubaté

Data: 15/09/2021- quarta-feira

Horário: das 14h às 17h

Taubaté: Acalanto EEI, Alicerce Escola, ANGLO Cassiano Ricardo de EM, Basic Colégio, Colégio Taubateano, Colégio Tecnico Taubate – COTET, Cultural Brasileira, Dinâmica Alice Nader Zarzur, Espaço Mágico Integrado Colégio, Henriqueta Vialta Saad Escola, IDESA-Instituto de Ensino Santo Antonio, Integração de Taubate Colegio, Jardim das Nações – Escola, Madre Paulina Educandário, Max Colégio, Modelo Escola de Ensino Fundamental, Objetivo Junior Colégio, Objetivo Nove de Julho Colégio, Peixinho Dourado Colégio Integrado, Pica Pau Esc.Educ.Inf. e Apice Ens.Fund., Polo Educacional Instituto, Progressão, Santa Luiza de Marillac Externato, São José Colégio, Escola Alcance.

Tendo em vista a necessidade de organização do espaço onde ocorrerá o encontro, solicita, por gentileza, que confirmem a presença indicando 1 (um) representante por Escola, enviando o nome do mesmo para o e-mail vania.alves@educacao.sp.gov.br.

Comissão 4

Supervisoras de Ensino