6º Edital – 2021 – Convocação para sessão de Manifestação de Interesse às vagas disponíveis/2021 nas escolas participantes do Programa Ensino Integral – Adesão ao Regime de Dedicação Plena e Integral – RDPI.

Taubate, 13 de abril de 2021.

O Dirigente Regional de Ensino, nos termos da Lei Complementar nº 1.164/12 alterada pela LC nº1.191/2012, do Decreto nº 59.354/13, da Resolução SE nº 67, de 16/12/2014, Resolução SEDUC n° 04/2020 e a Resolução SEDUC nº 84/2020, convoca os professores, com base na classificação publicada no site da Diretoria de Ensino – Região de Taubaté, para sessão de alocação de vagas ao Regime de Dedicação Plena e Integral – RDPI, como segue:

Data: 15/04/2021
Horário: 15h00 – Link para sessão de alocação de Professores Efetivos, Categoria – F: Sessão de atribuição PEI
Google Meet joining info
Video call link:

Observação: Para a vaga de Sala de Leitura seguiremos a classificação dos docentes inscritos no Credenciamento PEI Inicial/2021, e lembrando que para essa vaga o docente deverá estar na condição de readaptado e seu rol de atividades expedido pelo CAAS compatível com as atribuições previstas para a função de docente de Sala de Leitura do Programa Ensino Integral.

Informações importantes:
1) O professor deverá manter sua câmera e áudio fechados, devendo abri-los somente na sua vez de manifestar o interesse pela vaga. Importante estar munido de Documento de Identificação Oficial com foto, para demonstração na tela.
2) Nesse momento está vedada, a mudança de sede de exercício para outra unidade escolar do mesmo Programa, aos docentes em exercício no PEI.
3) A designação dos professores contemplados nessa sessão de alocação será efetivada em 16/04/2021.
4) Solicitamos aos docentes interessados em participar dessa sessão de alocação que entrem na sala de reunião pelo Link disponibilizado com 10 minutos de antecedência.
5) Os professores que entrarem atrasados na sala de reunião poderão participar, porém serão atendidos no final da lista de classificados.

Vagas para manifestação de interesse
Unidade Escolar Função Disciplina Específica /
Não Específica