1º Edital – 2021 – Convocação para sessão de Manifestação de Interesse às vagas disponíveis/2021 nas escolas participantes do Programa Ensino Integral – Adesão ao Regime de Dedicação Plena e Integral – RDPI.

Taubaté, 13 de janeiro de 2021.

O Dirigente Regional de Ensino, nos termos da Lei Complementar nº 1.164/12 alterada pela LC nº 1.191/2012, do Decreto nº 59.354/13, da Resolução SE nº 67, de 16/12/2014, Resolução SEDUC n° 04/2020 e a Resolução SEDUC nº 84/2020, convoca os professores,  com base na classificação  publicada no site da Diretoria de Ensino – Região de Taubaté, para sessão de alocação de vagas ao Regime de Dedicação Plena e Integral – RDPI, como segue:

Data 15/01/2021

Horário: 9h00 – Link para sessão de alocação de Professores Efetivos e Cat – F https://meet.google.com/bgi-krpu-cgs

Horário: 10h30 – Link para sessão de alocação de Professores Cat O. https://meet.google.com/ihq-ctmc-tfr

• É importante que o professor acesse somente o Link correspondente a sua categoria funcional.
  • O professor deverá manter sua câmera e áudio fechados, devendo abri-los somente na sua vez de manifestar o interesse pela vaga. Importante estar munido de Documento de Identificação Oficial com foto, para demonstração na tela.
  • Ao integrante do Quadro do Magistério, em exercício no PEI, que pretenda mudar sua sede de exercício para outra unidade escolar do mesmo Programa, iremos seguir a ordem de classificação e Faixa, e o limite fixado na tabela constante do Anexo II, da Resolução SE nº 04/2020.
  • A designação dos professores contemplados nessa sessão de alocação será efetivada em 26/02/2021.
  • Solicitamos aos docentes interessados em participar dessa sessão de alocação que entrem na sala de reunião pelo Link disponibilizado com 10 minutos de antecedência.
  • Os professores que entrarem atrasados na sala de reunião poderão participar, porém serão atendidos no final da lista de classificados.

Vagas para manifestação de interesse
Unidade Escolar Função Disciplina Específica / Não Específica
EE Dr José Marcondes de Mattos

(Taubaté)

1 Professor Inglês/Língua Portuguesa
1 Professor Língua Portuguesa
1 Professor Matemática

EE Amador Bueno da Veiga

(Taubaté)

1 Professor Inglês/Língua Portuguesa
1 Professor Filosofia/História
1 Professor Física/Matemática

EE Arrecieres Natali (Caçapava) 1 Professor Química

EE Monteiro Lobato (Taubaté) 1 Professor Química

Equipe de Supervisores de Ensino do PEI e da Atribuição de Aulas.

Maria Lucia Fusatto Fazanaro